Todos, de uma forma ou de outra, desejamos viver rodeados de pessoas queridas, sejam parentes, pessoas amadas ou simplesmente amigos e pessoas com as quais convivemos em nosso dia a dia. São essas pessoas que normalmente iluminam as nossas vidas com suas presenças, nos apoiando e nos fazendo companhia.
Pode se considerar um sortudo todo aquele (a) que encontra esse tesouro chamando amigo (a). Como costumam dizer por aí, uma amizade verdadeira não tem preço. Nada paga a sorte de se ter do lado alguém em que se possa contar e confiar nas horas difíceis da vida, e também se possa comemorar os momentos felizes.
O outro lado da moeda de se ter um um verdadeiro(a) amigo (a) é a chance que a vida nos dá de, também com se diz por aí, devolver na mesma moeda. Não há dúvida que a melhor forma de retribuir toda a amizade que recebemos de alguém que devolver na mesma medida.
A expressão, amor com amor se paga, não nos deixa mentir. Àqueles(as) que nos brindam com sua amizade (que, sem dúvida, não deixa de ser uma forma de amor) devemos retribuir da mesma forma. Assim se cria uma corrente cujos elos jamais se partirão.
Bom domingo e excelente semana.
Esperança, fé, amor e GRATIDÃO.