Pesquisar este blog

fevereiro 04, 2024

Não deixe a chama se apagar.




Definitivamente, não é fácil manter uma fé firme e inabalável vivendo num mundo em que tudo parece nos arrastar para a descrença total. A todo momento temos notícias de guerras que são declaradas entre povos que antes eram amigos e, mesmo próximos a nós, grupos de pessoas se levantam contra seus vizinhos e irmãos.

Por outro lado, a destruição do planeta, nossa verdadeira casa, ganha a cada dia proporções alarmantes, o caos se generaliza nas cidades e no campo, debaixo dos olhos das autoridades, que se mostram despreparadas para resolver o problema.

No entanto, é exatamente por causa desse estado de coisas que precisamos ser mais persistentes em nossas convicções, em nossos objetivos para não deixar a chama da esperança de dias melhores se apagar. Não podemos deixar a chama da esperança se extinguir, pois enquanto ela se mantiver acesa teremos sempre em que nos agarrar, nos apoiar.

Jamais devemos deixar de acreditar que tudo é passageiro, nada é definitivo, para sempre, ou destituído de significado. Nada acontece por acaso e o destino da humanidade é sempre se tornar cada vez melhor espiritualmente e esse caos que agora vivemos é o prenúncio de dias melhores. Tenhamos fé e mantenhamos a chama sempre acesa.

Esperança, fé, amor e GRATIDÃO.