Pesquisar este blog

dezembro 26, 2021

Não podemos perder a fé.




 O mundo (o Brasil, em especial, com esse presidente da republica que parece não saber direito o que faz, a pobreza que aumenta a olhos vistos e todas as incertezas que cercam nosso futuro) passa por grande transformação e nesses momentos a impressão que se tem é que as coisas ficam cada vez piores, sem uma luz no fim do túnel.

Não há dúvida de que o clima é mesmo de desesperança, mas não podemos cruzar os braços e esperar que o pior aconteça. Precisamos reagir usando a única arma ( que não é de fogo e nem deve ser usada para destruir ninguém) que temos que é a nossa fé de que tudo sempre piora para melhor, pois é nos períodos de grande tribulação que descobrimos o quanto somos capazes de superar os obstáculos que surgem no caminho. Dessa vez não vai ser diferente. Munidos de nossa fé, essa força que só encontramos dentro de nós mesmo, nunca fora de nós, vamos atravessar mais essa tempestade que está no seu ápice e ameaça nos soterrar.

A magia do natal ainda está no ar e é responsável por renovar em nós a fé e a esperança que nos salva no final das contas. Que as luzes do natal continuem brilhando e nos guiando ao encontro de todos nossos maiores anseios, sem nunca perder a fé.

Boa semana.