Pesquisar este blog

novembro 21, 2021

Pessoas em que se possa confiar.



Normalmente, o primeiro pensamento que vem à nossa mente quando conhecemos uma pessoa é se estamos ou não diante de alguém em quem se pode confiar, se poderemos relacionar com ela sem correr riscos.  Afinal de contas, vivemos num mundo em que o tempo todo somos obrigados a dar um voto de confiança a alguém que não conhecemos ou mesmo nunca vimos na vida.

Com o aumento das compras pela internet, cada vez mais precisamos saber onde estamos pisando, ou seja, estar atentos para não sermos vítimas de golpes e trapaças que são frequentes nesse tipo de negócio.

Não bastassem os ricos que corremos ao tentar realizar compras e negócios, existem os 'golpes' que são dados contra pessoas que na boa-fé buscam relacionamentos afetivos através de sites de encontros. 

Trocando em miúdos, tudo o que queremos e precisamos encontrar em nosso caminho são pessoas em que possamos confiar, seja para realizar nossos negócios (grandes ou pequenos), sem ter de perder o sono a cada vez que damos um click ou colocamos nossas senhas em algum site.

Boa semana.