Pesquisar este blog

julho 23, 2023

Tire o NÃO de sua vida, pense POSITIVAMENTE.

Quanto tempo você passa fazendo questão de deixar claro aquilo que NÃO quer? NÃO quero isso, NÃO quero aquilo é o que mais se ouve por aí. O NÃO faz parte de nossas vidas desde cedo. Afinal de contas, a maioria de nós passou praticamente a infância inteira ouvindo essa palavrinha que, infelizmente, ficou gravada em nosso subconsciente.

O resultado é que passamos a ter uma relação muito estreita com o NÃO. Sempre que queremos expressar nossa vontade, em vez de dizermos afirmativamente o que queremos ou desejamos acabamos por botar mais ênfase naquilo que NÃO queremos.

Parece normal, e até seria mesmo, não fosse pelo fato de que o nosso subconsciente, o grande responsável por realizar os nossos desejos e vontades desconhecer o significado de uma oração feita em sentido de negação. Pode soar estranho, mas é exatamente isso que acontece.. 

Quando expressamos um desejo, uma vontade, na verdade, estamos dando uma ordem ao nosso SUBCONSCIENTE, que conhece somente expressões afirmativas. É por isso que vez ou outra somos aconselhados a pensar de maneira positiva.

Pensar positivamente, embora muitos desconheçam, é pensar de forma afirmativa, é expressar (falar, dizer) exatamente aquilo que desejamos que aconteça. Portanto, não diga, NÃO QUERO SER INFELIZ, mas diga; QUERO SER FELIZ, QUERO SER RICO, QUERO SER BEM-SUCEDIDO. 

Abandone de vez as frases negativas, pois NÃO QUERO SER POBRE, na verdade, para o subconsciente, significa que você QUER SE POBRE, entendeu? Tire o NÃO de sua vida, pense POSITIVAMENTE.

Excelente semana para todos.

Esperança, fé, amor e GRATIDÃO.