Pesquisar este blog

novembro 27, 2016

Boas vibrações.

Resultado de imagem para imagem de depende de nósResultado de imagem para imagem de depende de nósO grande objetivo de nossa existência no mundo é a nossa comunhão com Deus ou, como
preferirem, com o universo. De nada adianta buscarmos paz, alegria, prazer e contentamento nas coisas se não buscamos primeiro essa essa comunhão. Ela é vital para que a nossa vida seja completa e não sejamos meros fantoches a andar errantes por esse mundo.
Não nascemos para outro fim que não seja esse. É exatamente por vivermos desassociados dessa força maior que nos rege que encontramos tantos problemas em nossa caminhada. O mundo seria um lugar muito melhor de se viver se todos os seus habitantes desistissem de viver como ovelhas desgarradas fazendo cada um as suas leis.
As leis do universo são simples e claras. Não precisamos criar novas leis. Basta que sigamos as que já existem. Uma dessas leis é a lei da atração. Aquela que diz que atraímos para nós tudo aquilo que desejamos no fundo de nossa alma. Não podemos desejar mal para alguém e querer o bem para nós. O universo (Deus ou qual seja o seu entendimento do ser superior) entende que se você está desejamos aquilo para outra pessoa é porque também é merecedor da mesma coisa.
Portanto, não deseje para outra pessoa aquilo que não quer para você mesmo. Não conseguimos a paz vibrando pensamentos de guerra, amor sentindo ódio em nosso coração, concórdia espalhando discórdia por onde quer que passemos.
Para que vivamos num mundo de paz, é paz que devemos vibrar o tempo todo. Devemos dar a paz para recebermos a paz, amor para receber amor, compreensão para receber compreensão e assim por diante. Por mais que isso nos pareça absurdo ou até algo idiota, é assim mesmo que funciona. 
Se quiser ter a prova disso, faça um teste. Saia por aí xingando todo mundo e veja o que você vai conseguir. Não será nada diferente de briga e confusão ou coisa pior. Em pouco tempo, sua presença não será mais bem-vinda e provavelmente todos lhe virarão as costas.
Se preferir, saia distribuindo amabilidades e sorrisos. No início muitos acharão estranho e poderão chamar-lhe de bobo (a) e rir de você. Mas, com certeza, em  pouco tempo todas as portas estarão abertas para você e todos vão lhe querer por perto. Um simples sorriso no rosto abre portas, conquista corações, derruba muralhas intransponíveis.
Trocando em miúdos, o mundo que queremos de depende de nós. Se é mundo das brigas e do ódio ou o do sorriso e da paz. Não perca mais tempo contrariando as leis do universo. Deixe de ser esse rádio mal sintonizado e cheio chiados. Melhore sua sintonia com o universo, sua vida e o mundo inteiro vão agradecer de joelhos.

Um bom domingo e uma excelente semana.