Pesquisar este blog

julho 02, 2023

Boas vibrações sempre ajudam.

Muitas pessoas tão logo que percebem que alguém está em apuros prontamente oferecem ajuda. Agir dessa forma é algo muito bom e mesmo bem-vindo, pois demonstra que a pessoa se importa com aqueles que estão à sua volta.

Vivemos num mundo em que as pessoas estão cada vez mais voltadas para si mesmas, pouco importando com o que acontece com aqueles que vivem no seu entorno. Por isso mesmo, uma atitude desprendida chega a causar comoção. 

Seria bom que houvesse mais e mais pessoas dispostas a dedicar um minuto que fosse de suas agitadas vidas para prestar atenção ao acontece do seu lado, dentro de sua própria casa, em sua família ou na vizinhança.

No entanto, precisamos estar sempre cientes de que há momentos em que, embora queiramos muito, não podemos interferir. Nossas boas intenções nem sempre são suficientes para reverter determinadas situações. 

Nesses casos, nos cabe apenas vibrar energias positivas para que aquela situação seja resolvida da melhor maneira possível. O pensamento, muitas vezes, é mais forte e poderoso do que um grande esforço físico ou mesmo dispêndio de altas somas de dinheiro.

Bom domingo e excelente semana para todos.

Esperança, fé e amor.