Na busca da realização de nossos desejos costumamos cometer alguns enganos que comprometem seriamente nossas conquistas. E isso se dá pelo fato de, na maioria das vezes, acreditarmos que o ato de receber está completamente dissociado de também nós, em alguma medida, doarmos algo a alguém.
Quando nos colocamos na posição de merecedores de receber uma dádiva ou benesse temos que, imediatamente, nos dispor a doar a mesma coisa. O dar e o receber andam de mãos dadas, não podem, em nenhum momento, estarem dissociados.
Se desejamos ser amados justo é que desejemos amar com a mesma força, com o mesmo empenho e dedicação. Essa atitude, simples e corriqueira, representa a justiça que tanto clamamos a cada segundo de nossas vidas
A partir do momento em que agirmos dessa maneira, vamos perceber como tudo se ajusta em nossas vidas, pois estaremos doando e recebendo ao mesmo tempo. Dessa forma, não teremos mais motivos para nos sentir em desvantagem, nem em débito com ninguém. Quando o dar e o receber caminham juntos, tudo funciona melhor para nós e para o mundo que nos cerca..
Um domingo em que sol brilhe nos corações de todos nós.
Esperança, fé, amor e GRATIDÃO.