Pesquisar este blog

agosto 31, 2023

Pensar positiva ou negativamente é uma questão de escolha.




Quando uma pessoa que já se conscientizou da importância de cultivar pensamentos positivos tenta falar da grande mudança que esse hábito simples operou em suas vidas sempre ouve que essa prática não passa de mera bobagem, perda de tempo, que os pensamentos em nada influenciam em nossas vidas.

É triste saber que, mesmo tendo provas a todo momento da força do pensamento, muita gente continue agindo de maneira negativa, ou simplesmente se descuidando das palavras que profere em seu dia a dia. Se você é uma dessas pessoas que pensam  e agem de forma negativa, eu convido a tentar, pelo menos, por um dia ter apenas pensamentos positivos, pensamentos que visem atrair coisas boas para o seu caminho: um emprego melhor, um amor, uma casa mais confortável, saúde, enfim, algo que sempre almejou.

Ao mesmo tempo, tente esquecer aquelas frases e atitudes derrotista em que se vê sempre para baixo, deixado de lado, sem amigos, sem amor, sem dinheiro, sem esperanças de dias melhores. Imagine-se bem, com saúde, em paz. Imagine-se próspero (a). Tenho certeza que ficará surpreso(a) com o resultado e vai descobrir, por si mesmo (a), que pensar e viver positivamente não é mera bobagem, é uma escolha sensata. A vida sempre oferece dois caminhos, escolher qual deles seguir depende de nós.

Escolha ser feliz.

Bom dia!

Esperança, fe, amor, paz e GRATIDÃO.