Pesquisar este blog

setembro 06, 2017

Ausência forçada.


Andei, como vocês devem ter notado, um tempo ausente do blog. Não foi por preguiça ou falta de assunto.Um problema de saúde me impediu de continuar  escrevendo regularmente. Mas agora estou de volta. Ainda  não estou 100%, no entanto já dá para falar alguma coisa.
Por isso gostaria  de chamar a atenção  para a importância de prestar atenção  aos  sinais  do nosso corpo. Procurar  saber quando ele está dando sinais de esgotamento e está precisando de reparos. É assim que me encontro no momento, fazendo reparos no corpo para poder seguir em frente. Isso depois de insistir em não ouvir os gritos do meu corpo que tentou  desesperadamente me alertar de seu  mau funcionamento.
Graças a Deus ainda foi em tempo e já  estou me recuperando. Não só fisicamente, mas também espiritualmente, pois toda doença abrange os dois. Enquanto tratámos  nosso corpo devemos aproveitar para tratar também o espírito para que a cura seja completa. Não é uma tarefa fácil. É comum  os dois ficarem doentes ao mesmo tempo  e a cura  de um depende da cura do outro.