Ainda faltam alguns dias para o final do ano, mas é bem possível que as pessoas já estejam desejando umas às outras, como é o costume, todos os bons fluidos de paz, amor, saúde e, sobretudo, prosperidade. Afinal de contas, todos temos consciência de que precisamos estar bem física, espiritual e também financeiramente para seguir adiante realizando os nossos projetos, não é mesmo?
Na verdade, esse costume, felizmente, está tão entranhado em nossa sociedade (e em nós mesmos) que não mensuramos o valor e a importância de simplesmente desejarmos amor, paz, saúde e prosperidade para aqueles que encontramos pelo nosso caminho, pois, à medida que desejamos que o outro esteja bem, esse mesmo bem (na mesma quantidade e valor) volta para nós.
Quanto mais desejamos que coisas boas aconteçam com aqueles que estão à nossa volta, mais coisas boas acontecem em nossas vidas. Esse é o grande princípio dessa infalível lei do universo: tudo aquilo que sai de nós, volta para nós. Seríamos mais felizes e bem-sucedidos na vida se saíssemos por aí desejando 'todo bem e toda graça' para todos aqueles que encontrarmos; o retorno seria imediato. Pode ter certeza.
Por outro lado, é preciso lembrar que aqueles que, infelizmente, optam por sair por aí desejando o mal por onde passam, acreditando que o tempo apaga tudo ou que têm direito de agir dessa maneira, não esperem receber algo diferente disso, pelo contrário, terão a mesma medida daquilo que desejaram ou fizeram.
Bom domingo e excelente semana.
Esperança, paz, amor, caridade e GRATIDÃO.