Pesquisar este blog

agosto 07, 2022

Espíritos que nos rodeiam.



Quando falamos em espíritos geralmente nos referimos aqueles que atingiram a iluminação total e hoje atuam como conselheiros da humanidade encarnada com seus ensinamentos e conselhos certeiros. Neste mundo de atribulações sem fim, quem não gostaria de ter um desses 'anjos da guarda' do seu lado o tempo todo indicando o caminho certo a seguir, livrando das armadilhas e suavizando o fardo, não é?

Por outro lado, evitamos até mesmo pensar nos espíritos que ainda, por desconhecimento da verdade ou por vontade própria vivem nas sombras e guetos do mundo envolvidos em maus fluidos e dominados por deias destrutivas. O que parece, num primeiro momento, uma atitude bastante acertada. Afinal, quem nunca ouviu conselhos dos pais para evitar as 'más companhias ou mesmo o velho ditado 'olha com quem andas'?

No entanto, antes de evitar a companhia dos espíritos dos 'maus espíritos' precisamos entender que é inevitável que neste exato momento alguns estejam bem próximos de você, não necessariamente tentando te incutir ideias destrutivas, mas atraído pelas suas, ou seja, somos nós que inspiramos e atraímos aqueles que são considerados maus espíritos, demônios, capetas ou qualquer outro nome que queiramos dar a eles.

Nunca devemos esquecer que os bons espíritos nos inspiram com seus bons fluidos e conselhos edificantes. Os 'maus espíritos', por sua vez, são inspirados por nós, pois imitam as nossas ações e pensamentos.

Lembremos sempre que temos a companhia que atraímos. Ao mesmo tempo, estamos o tempo todo influenciando aqueles que nos rodeiam,  encarnados ou desencarnados, tanto para o bem quanto para o mal.

Pense nisso.

Bom domingo e excelente semana para todos.