Pesquisar este blog

janeiro 01, 2024

2024!


A cada novo ano que começa nos sentimos, mesmo que não tenhamos exata consciência disso, invadidos pela sensação de magia, de profunda emoção de que tudo, de repente, vai ser diferente, que teremos a chance de refazer o nosso caminho, de endireitar os nossos passos e, assim, atingir todos os nossos objetivos.

Não se pode negar que essa sensação é muito prazerosa. Pena que, infelizmente, ela não dure muito. Basta cessarem os fogos para que retomemos nossos antigos padrões de pensamentos e atitudes, as mesmas que nos levaram a não ter um resultado satisfatório no ano que acaba de findar.

Como nos anos anteriores, a nossa grande luta de 2024 será tentar não perder a sensação de que podemos dar um novo alento às nossas vidas, que podemos realmente ir de encontro das nossas aspirações e que, acima de tudo, devemos ter mais resiliência, ou seja, não desistir tão facilmente, seguir em frente.

Esse é o meu desejo para o novo ano: que, apesar de todos as atribulações que possamos encontrar pelo caminho ( e, com certeza, não serão poucos), consigamos manter a chama acesa, que não nos abatamos, certos de que não somente a vitória espera por nós, mas que cada passo que damos já trás em si o verdadeiro triunfo.

Que 2024 seja repleto vitórias pequenas, média, grandes, não importa. afinal, chegar aqui já foi um grande feito.

Feliz 2024!