Pesquisar este blog

julho 18, 2021

Vampiros existem..



A literatura mundial é farta em obras que falam de seres imortais que atravessam séculos se alimentando do sangue de vítimas incautas, ou seja, os vampiros. Para muitos, tudo não passa de lenda, invenção das mentes criativas e fantasiosas dos escritores e contadores de história.

Se você pensa assim, melhor ficar mais atento(a). É verdade que os vampiros que existem aos montes por aí pouco têm a ver com os vampiros encontrados em nossa literatura, mas nem por isso são menos perigosos e até mesmo menos letais.

Os vampiros do mundo real não sugam o sangue das vítimas propriamente falando. Eles sugam a nossa energia. E são aquelas pessoas que insistem em nos convencer de que a vida não vale a pena se vivida, que nada presta e que tudo está perdido. 

Você pode estar nesse momento sendo vítima de um desses sugadores de energia, pois eles estão sempre por perto e, muitas vezes, passam despercebidos.

A diferença entre os vampiros real e os vampiros imaginários é que não precisamos necessariamente enfrentá-los usando crucifixos, colar de alho, bala de prata ou qualquer coisa do gênero. Basta saber identificá-los e, sempre que possível, manter distância deles. 

Quando a convivência for mesmo necessária combata-os valendo-se de sua força interior, de seu pensamento firme e positivo, e nunca se deixe contaminar pelo baixo-astral e pelo negativismo que eles espalham por onde passam.

Bom domingo e excelente semana para todos.