Pesquisar este blog

novembro 19, 2023

Assumindo o controle de seu 'carro'.


Imagine que você é um carro. Imaginou? É claro que você visualizou o carro de sua preferência, provavelmente o que já possui ou aquele que pretende ter um dia. Velho, novo, caro ou popular, não importa. Basta que seja um carro.

Independente de qualquer coisa, todos temos consciência de que um carro não anda sozinho. Para que que se movimente ele precisa primeiramente ser ligado e depois receber os comando para que saia do lugar, não é mesmo?

Assim também é a nossa vida. Tal como o carro, nosso corpo e nossa alma precisam de certos estímulos para que se coloquem em movimento. Somente dessa maneira, nossos desejos, planos e objetivos de vida poderão se realizar.

Sem o nosso estímulo, sem a nossa decisão de sair da imobilidade em que nos encontramos nada daquilo que desejamos poderá realmente acontecer. Portanto, ligue esse carro e se ponha a caminho da realização de seus objetivos. Lembrando sempre que, como o carro, o corpo precisa de combustível (alimentação não somente física, mas principalmente espiritual) para que coloque em movimento. 

Seja um bom motorista.

Bom domingo e excelente semana.

Esperança, fé, amor e. GRATIDÃO.