Pesquisar este blog

janeiro 01, 2022

2022 chegou!

 

Como não podia deixar de ser, 2022 chegou debaixo de fogos de artifício e nossos melhores desejos de que seja um ano de muitas e boas realizações. Entretanto, sabemos que isso não é o bastante. Precisamos mais do que nunca sairmos em campo para realizar tudo aquilo que desejamos para nós mesmos e para o mundo que nos cerca, ou seja, as pessoas que amamos e tudo o mais que nos envolve direta ou indiretamente.

Não dá para acreditar que a simples mudança do calendário faça as coisas mudarem. Então, 'arregacemos as mangas da camisa' e partamos para a ação. Tudo depende de nós, somente de nós, da forma como vamos encarar os próximos trezentos e sessenta e cinco dias do ano que acaba de nascer.

Muitos pareciam aflitos para que 2021 acabasse logo, talvez esquecidos de que as dificuldades que enfrentamos foram e continuarão sendo de vital importância para que possamos criar um 2022 melhor. As marcas deixadas pelo ano que passou serão sempre a lembrança viva  de que sobrevivemos, que só chegamos até aqui porque enfrentamos os problemas com galhardia.

Que 2022 não seja apenas mais um ano em nossas vidas, mas aquele em que mais uma vez estaremos dispostos a dar tudo de nós para que as coisas aconteçam da melhor forma possível.

FELIZ ANO NOVO!