Pesquisar este blog

dezembro 10, 2016

Seu desejo é uma ordem.

Resultado de imagem para imagens de seu desejo é uma ordemHá pouco tempo, o filme "O segredo" arrebatou multidões ao chamar atenção das pessoas para antigos ensinamentos dos grandes mestres, entre eles o próprio Jesus Cristo, que deixam claro o poder da nossa mente, o poder de um desejo, o poder da palavra proferida. Segundo esses ensinamentos. basta que você deseje ardentemente em seu coração para que receba a coisa desejada.
Sem dúvida, quando desejamos algo profundamente, antes de qualquer coisa, imaginamos o objeto desejado e isso cria grande chance de que nosso desejo seja realizado. Seria algo como: seu desejo é uma ordem ou o pedi e recebereis tão nossos conhecidos. Ao desejar, plasmamos aquilo que desejamos não só na nossa mente, mas no próprio universo.
Daí nunca é demais lembrar, precisamos tomar muito cuidado com os nossos desejos. Nunca devemos esquecer que eles podem ser realizados. Por isso, tenhamos muita consciência daquilo que estamos desejando para nós e para aqueles com os quais relacionamos. Se desejamos coisas boas para os outros também nós vamos receber coisas boas.
No entanto, se desejamos que alguém se dê mal na vida, que bata o carro e que se quebre todo, não devemos nos assustar se for isso o que nos acontecer. Lembra daquele velho ditado: não deseje para o outro aquilo que não quer para si? Ele não foi cunhado à toa. Nasceu da experiência daqueles que viveram a prova na própria pele e que quiseram alertar-nos para que não cometamos o mesmo erro. 
Portanto, tenhamos desejo bons, construtivos e veremos o mundo à nossa volta transformar-se num lugar muito melhor de se viver. Passamos a vida acreditando que a construção de um mundo melhor é obrigação dos governos. Esse é o nosso grande engano. A construção de um mundo melhor é obrigação de cada um de nós e isso não nos custa nada além de simplesmente desejar.
Todos os dias ao levantarmos da cama devemos desejar um mundo melhor para nós, nossa família, amigos, cidade, estado, país e para o mundo todo. Isso parece bobo e ineficaz, mas não é. Faz um diferença muito grande na nossa vida e na vida do nosso planeta. Sempre é bom lembrar que nosso desejo é uma ordem e, se assim é, melhor que desejemos coisas boas, não é?

Bom final de semana.