Pesquisar este blog

fevereiro 28, 2015

Incentivo.

Resultado de imagem para imagens de motivação     É muito comum, e mais recomendado, que nós sejamos aqueles que mais acreditam em nosso potencial. Para isso devemos abandonar a nossa timidez, a nossa modéstia, a nossa falta de fé em nós mesmos e nos lançar no mundo com mais firmeza e determinação, buscando o caminho de nossas realizações sem importar com  os obstáculos que porventura encontremos.
     No entanto, existem pessoas que mesmo sendo possuidoras de grande competência e talento não conseguem acreditar no próprio potencial e não mostram o seu valor. Ao contrário, a qualquer sinal de dificuldade  (as tais barreiras) essas pessoas desanimam e tiram o seu time de campo perdendo a chance de mostrar o seu valor.
     Muitos sucumbem e passam a vida em posições medíocres quando na verdade podiam estar à frente de grandes projetos, brilhando nos palcos, nos gramados, nas quadras. Enfim, colhendo os louros que seu talento ou habilidade pode lhe proporcionar. 
    Como dizem que na vida sempre precisamos contar com a sorte, algumas pessoas acabam encontrando verdadeiros "pés de coelho" em suas vidas que acabam por mudar o seu destino. E esses "pés de coelho" podem ser o pai, a mãe, um amigo ou amiga, professores, mentores espirituais, até mesmo desconhecidos que com uma única palavra podem despertar nossa coragem para a luta.
    Quem não conhece um pai ou mãe que dedicou sua vida para ver um filho ou filha mostrar ao mundo a sua habilidade esportiva ou seu talento artísticas? Muitas vezes esses filhos ou filhas nem tinham noção do talento que possuíam ou se tinham não venceriam se não fosse o incentivo e a insistência dos pais, técnicos, amigos etc.
    Todos precisamos de incentivo para viver e se esse incentivo não vem de nós mesmos pode muito bem vir de outra pessoa. O importante é que despertem em nós o desejo de superar as dificuldades e cruzemos a linha de chegada.

    Mostre-se, acredite em você.

Bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário