Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Parcerias.

Resultado de imagem para imagem de parceriasNum mundo onde a cada dia as pessoas ficam mais e mais individualistas e por mais que esteja difícil confiar no outro, as parcerias ainda são necessárias que as pessoas possam realizar projetos que sozinhas elas não teriam condições de realizar.
Elas são como um casamento. É preciso encontrar a tal "alma gêmea" para que tudo aconteça dentro do esperado, para que todas as dificuldades do caminho (e elas, quase sempre, são muitas) sejam enfrentadas com paciência, persistência e boa vontade. 
Do contrário, é aquilo que todos já sabem: vêm as brigas e a coisa fica difícil, chegando, muitas vezes, a separações dolorosas. 
Como nas relações amorosas, todos procuram as parcerias perfeitas, onde tudo se encaixe de maneira perfeita e, juntos, façam uma ideia transformar-se num grande acontecimento comercial e que todos sejam felizes.
Mas felicidade, também sabemos, não é algo assim tão fácil de conseguir. É preciso "suar a camisa", fazer concessões e ter uma dose extra de fé de que tudo vai dar certo. Além, é claro, ter um mínimo de certeza de que o negócio, seja ele qual for, tem alguma chance de dar certo. 
O mundo é cheio de loucos visionários que idealizam coisas que não têm nenhuma chance de dar certo e só descobre isso depois de gastar tempo e dinheiro. Nesse caso, tudo o que se arruma é uma grande dor de cabeça e muitas dívidas para pagar.
Por isso é importante valorizar as parcerias. Volto a dizer, é como encontrar o "grande amor". E ninguém quer perder um grande amor por falta de zelo, atenção e, sobretudo, dedicação e esforço, não é? Todo cuidado é pouco, em todos os sentidos, para que uma parceria dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário