Pesquisar este blog

agosto 18, 2024

Antídoto contra maldições.

É comum as pessoas, por uma razão ou outra, chegar a  conclusão que são amaldiçoadas, que para elas nada dá certo, que estão fadadas a sempre falharem, mesmo que lutem e se esforcem muitas vezes acima de suas capacidades.

Outra constatação comum é as pessoas descobrirem que vivem em lugares mal-assombrados em que fenômenos estranhos acontecem e impedem que suas vidas avancem, que seus projetos se realizem e alcancem sucesso, pois se sentem amarradas pela atmosfera carregada daquele ambiente.

Ninguém pode negar que a vida costuma, vez ou outra, apresentar situações difíceis de encarar e que muitas vezes por pouco não jogamos a toalha. Também não podemos negar que existem pessoas que nascem com mais sorte e que outras nascem com menos facilidade para colocar seus planos em ação.

Entretanto, isso pouco tem a ver com maldição e muito mais com a maneira que enfrentamos ou encaramos a vida. Problemas sempre existiram e vão continuar existindo enquanto estivermos neste mundo. Ninguém pode esquecer disso. Não existe vida sem desafios e o maior deles talvez seja vencer nossos medos, superstições e, acima de tudo, nossa preguiça mental e espiritual.

Colocar a culpa em fenômenos externos pelo que nos acontece parece apenas uma saída fácil para não encarar a nossa realidade diária. Se nos sentimos amaldiçoados ou que vivemos em lugares de baixa energia, cabe a nós agir para mudar isso e a forma mais simples e eficaz é mudar o nosso padrão vibracional. 

Quando vibramos, amor, paz, alegria e positividade não há como baixas vibrações nos derrotar. Em vez de pensar que é uma pessoa amaldiçoada, pense que é um abençoado ou abençoada, seja qual for a situação que esteja vivendo neste momento. Este é o melhor antídoto para qualquer maldição.

Bom domingo e excelente semana.

Esperança, fé, amor e GRATIDÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário