Só que, ao mesmo tempo, somos convencidos de que milagres são acontecimentos que se dão em momentos bastante raros, em situações muito específicas ou demandam sacrifícios praticamente impossíveis de serem realizados e fora da capacidade de meros seres humanos como nós.
Será que é bem assim? Os milagres são mesmo obras dos santos e se dão através de trocas de favores numa espécie de 'toma lá dá cá'? Talvez aí esteja o maior engano. Tudo na vida é milagre. Abrir e fechar os olhos é um milagre que se dá a todo momento e nem prestamos atenção.
Por outro lado, para que o milagre aconteça basta que nos coloquemos em ação, pois quando eu desejo que algo aconteça caba a mim fazer isso se tornar realidade. Não depende de uma entidade inatingível para que ele se dê, mas simplesmente da minha vontade e do meu empenho.
Portanto, toda vez que desejar que um milagre aconteça em sua vida, esteja certo de que o milagreiro é você mesmo. Trocando em miúdos, o seu desejo é uma ordem e para que ela seja cumprida basta que não vacile, que mantenha firma a convicção de que a força do pensamento atrai tudo de bom e ruim que te acontece.
Faça a escolha certa, agradeça e espere.
Bom domingo para todos.
Esperança e fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário